Trocas e Devoluções

 

É comum que tenha a necessidade de troca ou devolução e para que esse processo seja confortável e rápido é importante se atentar a nossa política. Veja como proceder:

1. Período para troca ou devolução:

Os produtos adquiridos em nosso site ou loja física poderão ser trocados, sem comunicação prévia. Para trocas em decorrer do tamanho errado, até 10 dias corridos após recebimento do produto. Em caso de defeito, troque em até 20 dias corridos.

Para restituição financeira, realizar a devolução em até 7 dias corridos.

2. Solicitação

Entre em contato através de nosso atendimento informando de sua necessidade para que possamos verificar o melhor método de troca ou recebimento do produto, assim como a restituição de valores caso seja aplicável.

3. Condições para troca ou devolução:

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, com etiqueta e dentro do prazo de até 20 dias da data da compra acompanhado da nota fiscal.

 

4. Procedimento

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:

- Código de Autorização de Postagem: que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;

- Unidade Escolar: se dirigir até a unidade escolar com pré-agendamento através do nosso atendimento WhatsApp ou e-mail.

5. Restituição financeira

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.